RESIDENCIAL VILA JARDIM - INFORMAÇÕES
Repórter: ALCESTE MONTEIRO | Edição: | Foto: DIVULGAÇÃO

A Companhia de Desenvolvimento de Roraima (CODESAIMA), informa aos contemplados com os apartamentos do Residencial Vila Jardim, que o próximo passo para realização do seu grande sonho da casa própria, é a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

 

Hoje o Governo do Estado, por meio da Diretora de Habitação desta Companhia, acompanha cada passo do processo para a entrega dos apartamentos. Já foram realizadas duas vídeosconferências com o Ministério das Cidades, Governo de Roraima e Prefeitura Municipal de Boa Vista para execução da obra de asfaltamento da Rua Cassiopéia, pois um dos critérios para realização da entrega do Residencial é a pavimentação da rua.

 

Por meio de Termo de Compromisso firmado em novembro de 2014, a Prefeitura Municipal de Boa Vista se comprometeu a realizar as obras no prazo máximo de 120 dias, porém até o momento a obra não foi realizada. As negociações para execução da obra ficam a cargo do Ministério das Cidades, que já está adotando as medidas cabíveis para isto.